sexta-feira, 15 de abril de 2011


Este blogger é dedicado a 
minha paixão:
Lúcia Andreto.

A vida é feita do seu talento 
de transformar até os mais 
simples acontecimentos em
lembranças inesquecíveis.


***************

Lúcia ,



Amor e paixão!

Talvez tenha sido por um olhar...
Ou quem sabe por um sorrisso...
Talvez tenha sido por aquelas
palavras ou por aquele instante...

Talvez possam existir outros
momentos
E aí,quem sabe...
Nem tudo estará perdido...

Está explícito em cada olhar,
Carinho...paixão, desejos de
amar!
Toda vez que te encontro
não consigo evitar...
A alegria invade minh'alma,
e até que tento disfarçar...
Mas quando teus olhos...
provocam os meus...o
coração desobedece...
o corpo se aquece...
fica difícil controlar!
O meu olhar te sorri...
encanta...canta...devaneia,
apaga o chão, rende-se a ti!
É pura magia e sedução!
O meu...o seu...o nosso olhar
tem o fulgor da Paixão e do
Amor eterno!

Te amo!!!

Miguel Tôrres

15/04/2011
15:22:20




Ame...
Ame porque nada além 
do amor vale à pena
Ame...
Ame porque você é o único 
autor de sua própria cena
Ame...
Porque ninguém te rouba o
que vai no peito
Ame...
Nem que seja pra chorar
quando a saudade bater
Ame...
Porque nada além do amor
vale à pena
Ame...
Porque é amando que se vê
que todas as outras coisas
ficam pequenas.
Ame...
Escreva seu amor num poema.
E ame !
Como eu amo você!

Miguel Tôrres.
11/04/2011
15:41:20
*************






Não tem como eu querer
apagar meu passado!
Você fez parte dele...
Não tem como eu querer
viver o presente sem você
e ser feliz !
Você faz parte dele...
Não tem como eu não
querer sonhar com o futuro
sem você!

Você faz parte dele...
Não tem como não sonhar
e ser feliz
Você faz parte de minha vida...
Não tem como viver e ser feliz
sem você...isto porque...
Meu amor por você é assim!!!

Amor ingênuo... mas sincero.
Amor louco... mas sensato.
Que escurece a mente...
Mas ilumina o coração.
Absurdamente grande...
Mas cabe no peito.
Simplesmente amor...
Inexplicável...
Inimitável...
Mas compreensível...

Miguel Tôrres.

12/04/2011
16:17:21

********************





Quando a saudade chega
em minha mente eu fecho
meus olhos e te vejo nos
meus pensamentos...
Sinto teu beijo na brisa
que suave me toca...
sinto teu perfume nas flores
do jardim... te sinto em mim...
Pois essa saudade
me faz passar pelo tempo
e espaço...te trazendo aos
meus braços.
Vejo teu olhar nas estrelas
a iluminar o céu...
Vejo você em tudo que me
rodeia ...
Esta saudade não me deixa
te esquecer.
E assim sigo meu destino.
Te querendo...Te buscando...
Te amando

Miguel Tôrres.


11/04/2011
16:17:21



*****************





Beijos...

Há beijos, fingidos ou frios, ardentes,
por obrigação...ou super desejados.
Existem os provocantes...os sonoros,
os secos e molhados...
Existem milhares de formas de beijar,
neste assunto sempre haverá o que
aprender...Os beijos são a primeira
estratégia de sedução. Depois de
muitos olhares e palavras... o beijo
é o primeiro passo para o contato
físico. Por isso é super importante
que você saiba dar beijos
adequados para cada momento
e também, saiba bem como beijar.
Um lance rápido e muito pertinente
motivou em um abraço, com muito
amor, um beijo de paixão naquela
que motiva o meu viver.

Hoje é o dia em que beijos são
dados, com certeza, em quem
amamos: namoradas, esposa,
mães, pais e padrinhos, madrinhas
e, os principais, os avós, o começo
de nossas vidas.
Existem beijos de todo o tipo, mas
prefiro sempre os da amizade e os
que trazem felicidade.
Não considero beijos de traição,
pois os mesmos geralmente vertem
sangue e mostram somente dor e ]
desilusão.
Somos um povo em que o beijo é
uma forma de sempre bem-querer.
E quando estamos longe, remetemos
via e-mail, msn e outros, a todos os
bons amigos como forma de respeito
e de uma grande amizade, que
cultuamos diariamente.
Minha paixão...Um grande beijo a
ti e na tua linda família, que motiva
todo o teu viver e faz com que a
beleza seja o caminho de todos nós.
A você, mil beijos, de todoas as cores,
de todos os sabores, de todos os jeitos
e de todas as formas.
Te amo!!!

Miguel Tôrres

12/04/2011
23:16:20


Nenhum comentário:

Postar um comentário